domingo, 9 de dezembro de 2007


OS NOSSOS meninos...............

vêm cá.......em Março...........

ELES DISSERAM QUE ADORAM TER VINDO CÁ ....

nunca penssavam ter tantas fãs cá........

mas nós supreendemo-los..........positivamente................

até no aeroporto........................a pois é.........


BEM QUEM GOSTARIA DE IR Em GRUPO E, EM FESTA, COM MUITAS FÃS......de metro ...


que escreva um comente com o seu mail telm....ect um tipo de contacto.............


adoravamos ir.......e com muitas mais fãs.....................


bjx.......das para sempre fÃS daqueles....................borrachos........ que são 5*..........

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem... isto e' como ja falei com a Vânia...
não sei s posso ir. a minha mãe disse q s ao menos fosse um responsavel...
tem a certeza q ha' metro a td hora???
s for assim escusamos d dormir la!


era msm fixe irmos em grupo!

seria mesmo um SONHO ou, talvez, uma memo'ria para nnc esquecer!...

vou tentar convencer a minha mãe!
LoL...
bjs

Anónimo disse...

era mto porreiro
irmx todx em grupo..

mx pa ir 1º tnhu
d knvenxer
a minha
mae
bolas..
tnhu de tirar
altas notas

bjinhu

Anónimo disse...

Hallo!Danke plo comment...Ate ia d metro cnvosco d metro mas n sei s vou :( p iso...Fgo, os meus pais n krm msmo deixarm ir velos, so pq e` em lisboa.Mas eu vou fazr d td p ir.Blog ta giro! Continua a visitar t0okiohotel.blogspot.com e comentar. Kusses!

Anónimo disse...

Oi ninas,Td fiex???
O blOg ta alTamente...
Sou da Madeira tenho 19 anos e chamo-me Sandra,ja' tenho o bilhete para ver os Tokio Hotel,komo na konhexo mt bem esses lados atinava fazer amizades kom ppl k atine mxm os Tokio,pa irmos todas juntas k axam????
add me: w1nd4h_69@hotmail.com

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

Eu adorava ir mas não posso!!!!!!!!